sábado, 22 de março de 2014

                                                             Ser sempre "EU"!

Olá meninas, ja estava morrendo de saudads de vcs, olhem bem esse assunto e um pouco dramático porquer ser sempre eu, nao er uma tarefa nada facil mas vamos lá.
   Ser sempre eu, e ter as minhas proprias opinioes, e ser verdadeira e sincera no meu proceder, e fazer o que e certo, e ir sempre pela minha cabeça, ter minhas proprias conclusoes. Hoje em dia e dificil voce ver uma mulher ser sempre ela. Na maioria das vezes ela é, o que as outras mulheres sao, se as outras andam peladas ela anda, se as outras tem um sapato azul ela tem, se as outras isso ela isso, se as outras aquilo ela aquilo, se as outras se matam iai ops! dizendo ela que nao se mata mas nao sei... rsrsrs... Seja sempre voce independente de que gostem ou nao caramba, ser sempre voce incomoda todos que estao ao seu deredor,por quer voce bate de frente com opinioes alheia, voce se veste do seu jeito, voce nao tha nem ai pro que os outros pensam ou falam de voce porquer voce sempre foi voce mesma. Seja sempre voce, pois as pessoas vao amar voce e nao a sua mascara. 
                   Bjiim ate a proxiima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário